As feministas que me perdoem, mas esta campanha da Lynx, que conquistou
Entretanto, esta campanha das agências australianas Lowe Hunt e Universal McCann, com o pretenso “lançamento” das linhas aéreas Jet Lynx (metalinguagem?), ultrapassou limites – utilizou a mídia tradicional com maestria e foi além dela. Ganhou as ruas com suas sedutoras aeromoças distribuindo folhetos, sempre de microssaias e decotes generozíssimos; nos aeroportos, vôos foram fretados para as praias mais badaladas da Austrália e na internet, blogs e virais se espalharam por todos os cantos, levando ao extremo a idéia que, para conquistar o consumidor, é preciso realizar experiências únicas.
Por tudo isso, Jet Lynx é um dos melhores exemplos de Publicidade Viva que conheço. Se você ainda não viu a campanha acesse o link abaixo, mas se já conhece, sabe muito bem o quanto vale a pena embarcar neste voô – o serviço é de primeiríssima classe.
Outra boa experiência é navegar pelo site www.axe.com.br e ver
Nenhum comentário:
Postar um comentário